expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Família fala sobre nascimento de Dream Kardashian nas redes sociais !

Lindinha, fofinha, gracinha.. Todo mundo in love com a pequena Dream Kardashian! Assim como os fãs, a família também usou as redes sociais para morrer de amor pela nova integrante do clã. Khloé, que foi direto do aeroporto para o hospital, escreveu em seu Twitter: "Minha nova sobrinha é absolutamente maravilhosa!!! Muito agradecida por ter sido capaz de chegar a tempo de ver esse milagre acontecer! Deus seja louvado!", disse a socialite.

Kourtney também escreveu no Twitter: "Me sentindo muito alegre e abençoada por conhecer minha sobrinha anjinho esta manhã.. Sonho realizado", disse. Encantada pela bebê, Kylie contou que não conseguia parar de olhar para a sobrinha: "Não consigo parar de olhar para ela! Parabéns Rob e Chyna! Ela é mais que linda, é um sonho!", disse Kylie. 

O papai Rob também usou as redes sociais para falar da filha e, junto com uma foto montagem onde aparece a pequena Dream e seu pai, o falecido Robert Kardashian, Rob disse que a bebê é uma benção e uma verdadeira cópia do avô, que deve estar mais feliz que todo mundo nesse dia. Ele ainda contou que está muito feliz e agradecido pela chegada da filha. 

Dream Renee Kardashian nasceu nessa quinta-feira, 10, no Hospital Cedars Sinai, em Los Angeles. Ela chegou ao mundo às 09:18hrs, pesando pouco mais de 3kg. Seu nome do meio é o mesmo de sua mãe, Blac Chyna, que na verdade se chama Angela Renee White. Em português, "Dream" significa "Sonho". É ou não é uma gracinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.