expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Kim Kardashian vai à sorveteria com Jonathan Cheban !

Afastada das mídias há 3 semanas desde que foi vítima de um assalto à mão armada em Paris, Kim Kardashian apareceu pela primeira vez com o rosto descoberto nessa segunda-feira, 24, em Los Angeles, na Califórnia. A socialite teve a companhia do amigo Jonathan Cheban e um segurança para ir à uma sorveteria em Bervely Hills no início da noite. Sem maquiagem, Kim foi fotografada quando chegava e deixava o local. 











5 comentários:

  1. Parece que está definhando, coitada... maaaaas roupa e cabelo bem feios.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Kim. Ela parece estar em profundo sofrimento. Que ela saiba dar a volta por cima.

    ResponderExcluir
  3. Tbm achei...
    Ela até emagreceu mais, pelo menos eu acho. O rosto dela tá mto fino...
    Que ela melhore logo...

    ResponderExcluir
  4. "Profundo sofrimento"...foi a melhor!!! Genteee ela está sem a produção toda que usa. Está de cara lavada...só isso!!! Ela é normal sem massa corrida!!!

    ResponderExcluir
  5. Pela postura dela parece estar sofrendo sim, psicologicamente falando. Parece que ela está demonstrando medo. Logico que ela é normal, mas a feição dela está bem diferente.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.