expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Kim Kardashian tem flashbacks e está fazendo terapia !

Depois de Khloé Kardashian revelar que a irmã Kim ainda não está nada bem após o assalto em Paris, uma fonte contou ao E! News que a socialite está sofrendo com flashbacks do momento e paranoias. "Kim ainda fica bem paranoica quando está sozinha. Ela tem flashbacks e não dorme bem. Seus seguranças estão sempre com ela agora", revelou a fonte próxima à família.

Ainda segundo o insider, apesar de estar recebendo o apoio da família, a socialite tem precisado da ajuda de uma psicóloga e está passando por uma terapia para se recuperar: "Kim está melhorando, mas ela ainda tem um longo caminho pela frente para se recuperar do roubo. Ela tem recebido um aconselhamento profissional. Seus amigos e sua família tem dado muito apoio. Suas irmãs e sua mãe a visitam todos os dias", disse a fonte, acrescentando que Kim acredita que o tempo irá curar todas as feridas, e por isso está concentrada em passar um tempo com sua família. 

A fonte também contou que North sabe que a mãe está triste, mas Kim e Kanye evitam falar sobre o assunto na frente da filha: "Estar perto dos filhos tem sido a maior distração para a mente da Kim. North sabe que sua mãe está triste, mas Kanye e Kim estão tentando não falar sobre isso perto dela. Kanye tem estado ao lado de Kim quando não está trabalhando, e quando está liga para ela toda hora para saber se está bem", revelou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.