expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 23 de outubro de 2016

Kim Kardashian faz aniversário e recebe carinho nas redes sociais !

Kim Kardashian completou 36 anos na última sexta-feira, 21, e mesmo afastada das mídias, recebeu o carinho de familiares, fãs e amigos que mandaram as felicitações para a socialite pelas redes sociais. Confira as mensagens enviadas pela família à nossa querida Kim:

Khloé Kardashian: "Feliz aniversário minha Keeks! Você é verdadeiramente uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço! Eu nunca conheci alguém tão especial como você! Eu tenho muito orgulho de ser sua irmã e melhor amiga! Eu te amo Keeks ❤ Para sempre e todas as vidas que estão por vir!".

Kourtney Kardashian: "Feliz feliz aniversário irmã! Eu me sinto mais que abençoada por caminhar toda minha vida com você ao meu lado, desde que eu era solitária aos 18 meses. Eu te amo além de palavras!"

Kylie Jenner: "Feliz aniversário Kimberly! Eu te amo irmã!"

Kris Jenner: "Feliz aniversário para minha preciosa Kimberly! Kim, eu amo e adoro você... Você tem trazido muita alegria para todas as nossas vidas e é a mais maravilhosa filha, esposa, irmã, amiga e mãe. E agradeço a Deus todos os dias por ele me abençoar com você e eu guardo cada momento e memória. Meu coração está cheio de gratidão e eu te amo mais do que você nunca imaginou ou pensou!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.