expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Filho de Tyga e Chyna ganha festas separadas !

O final de semana foi de festa dupla para a família Kardashian Jenner, ou melhor para o pequeno King Cairo. Filho de Blac Chyna e Tyga, o menino completou 4 anos nesse domingo, 16, e, para comemorar, ganhou duas festas de aniversário. A primeira foi realizada no sábado, 15, na casa da mãe, Blac Chyna, onde o pequeno pode curtir a festa ao lado de amiguinhos e de sua família materna. Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Mason, Penelope e Reign também marcaram presença na comemoração. 

No domingo, 16, foi a vez de King comemorar a chegada da nova idade com o pai na casa de Kylie Jenner, onde foi organizada uma grande festa para o pequeno, com direito a roda gigante, cama elástica para as crianças e para os adultos, pista de corrida e tobogã inflável. Na casa de Chyna, a festa contou com a decoração de Lego e Ferrari, assim como na festa de Tyga e Kylie, que manteve o mesmo tema de Ferrari. Confira fotos das festas:


















6 comentários:

  1. Na primeira foto é a mãe da Chyna? Seja quem for, me deu medo!

    ResponderExcluir
  2. Pq festas separadas? Achei que no fim eles estavam se dando bem, deu a entender agora que não esta nada bem O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família se dá "bem" entre si, mas Tyga e Chyna ainda têm problemas um com o outro.

      Excluir
  3. Eu imagino a Chyna vendo essas fotos na casa da Kylie e muito puta da vida!! Kkkk principalmente pq não tem uma foto do King com os dois

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.