expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Kourtney Kardashian conta que já tentou ser loira aos 16 anos !

Kourtney Kardashian compartilhou em seu site pessoal nesta quinta-feira, 1º, uma foto sua aos 16 anos, quando transformou radicalmente seu visual e passou a adotar os cabelos loiros. No post escrito por ela mesma, a socialite contou: "Ai meu Deus. Kim não é a única da família que ficou loira platinada. Encontrei essa foto minha de quando tinha 16 anos - e isso me trouxe tantas memórias dessa época!", disse. Kourtney ainda revelou que manteve a cor por um mês antes de voltar a ser morena: "Eu mantive essa cor de cabelo por apenas um mês antes de pintar meu cabelo de castanho com luzes. Quando eu retocava minhas luzes, elas ressecavam e eu ficava com partes do cabelo arrepiadas, então eu pintei meu cabelo de preto e cortei curtinho", contou a socialite, afirmando que essa foi a última vez que ela passou por uma transformação drástica.

Porém Kourtney revelou que uma outra vez precisou ficar loira para um ensaio fotográfico, mas preferiu usar uma peruca: "A próxima vez que eu fiquei loira, eu usei uma peruca para um ensaio para a revista 944, em 2009. Mesmo que eu provavelmente não vá fazer algo desse extremo com meu cabelo novamente, porque isso destruiu meu cabelo e demorou uma eternidade para ficar saudável, eu estou feliz por ter tentado uma vez. E em caso de você estar se perguntando, não, eu nunca mexi no nariz", brincou a socialite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.