expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 18 de setembro de 2016

Kim, Kourtney e Khloé assistem à show de Kanye West !

Kim Kardashian teve a companhia das irmãs Kourtney e Khloé Kardashian para prestigiar o marido, Kanye West, no show que o rapper fez na última sexta-feira, 16, em Miami, na Flórida. Para o concerto, a mãe de North e Saint escolheu um de seus looks ousados, com um super decote, e foi seguida por suas irmãs, que também escolheram vestidos curtos e justos combinados com botas, para assistir ao show. Khloé chegou ao local do evento de mãos dadas com seu novo affair, Tristan Thompson, e, no Snapchat, apareceu aos beijos com o jogador. Confira o vídeo no final da matéria.











6 comentários:

  1. Me desculpem, mas a Kim tá parecendo uma garota de programa, por assim dizer...

    ResponderExcluir
  2. Jesus alguém avisa pra Kim,que está vulgar demais.

    ResponderExcluir
  3. a Kim está mal vestida, ezagerar na roupa com brilho e transparência tudo junto ficou muito vulgar. Ela é linda não precisa disso.

    ResponderExcluir
  4. a Kim está mal vestida, ezagerar na roupa com brilho e transparência tudo junto ficou muito vulgar. Ela é linda não precisa disso.

    ResponderExcluir
  5. A Kim é linda mas exagerou está mal vestida e muito vulgar.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...que horrror!!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.