expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Rob Kardashian e Blac Chyna posam para a People !

Rob Kardashian e Blac Chyna são capa da revista People da semana, e abriram o jogo sobre a expectativa com a chegada do bebê e sobre o relacionamento do casal. Essa é a primeira capa e entrevista de Rob à uma revista desde que entrou em uma profunda crise em sua vida em 2013, após terminar seu relacionamento com a cantora Rita Ora. 

Em conversa com a People, Blac Chyna, que dará à luz em novembro, revelou que, se depender de Rob, este será apenas o primeiro herdeiro do casal: "Ele quer ter, tipo, quatro bebês", disse ela, que foi completada por Rob: "Parte da vida é construir uma família e ter filhos. E eu agradeço a Deus por ser capaz disso. É muito animador ser pai pela primeira vez", disse Rob.

Quando perguntados se a gravidez foi planejada, Chyna contou: "Nós definitivamente conversamos sobre ter filhos. Rob deixou muito claro que ele queria um bebê. Bebês, na verdade", disse ela. Já Rob explicou que a vontade de ter filhos vem do fato de ter tido um laço muito grande com seu pai: "Eu tinha uma ligação muito próxima com meu pai. Eu o tive por apenas 15 anos. É por isso que eu estou ansioso para ter esse vínculo de longo prazo com meu filho e ser engraçado e pateta como meu pai era", contou Rob.

Durante a entrevista, o Kardashian caçula não fugiu de perguntas sobre a fase negra que passou nos últimos anos, e revelou que o amor o salvou: "Ela [Blac Chyna] me tirou dos momentos escuros. Eu não estava feliz na minha própria pele. Eu sentia falta de muitas coisas. Chyna definitivamente me motiva. Estar com ela me livrou da insegurança de estar em público", disse ele, que revelou que estava "deprimido e à deriva" antes de se apaixonar por Chyna.

"Eu sou amigo de Chyna há longo tempo. Ela era uma pessoa que eu procurava para pedir conselhos. Ela cozinhava para mim enquanto conversávamos. Ela me cercou com muita positividade. Desde o momento em que nos conhecemos, eu sabia que eu queria ser mais que apenas amigos", entregou Rob, que na época em que conheceu Chyna, a modelo ainda era casada com o rapper Tyga. 

Sobre o futuro Rob contou: "Nós só queremos viver nossas vidas do jeito que nós queremos. Houve, com certeza, dias negros para mim, e eu continuo não inteiramente feliz quando me vejo no espelho. Mas eu estou trabalhando nisso. E estou feliz. Estou animado para essa nova jornada agora... Eu quero ter uma vida divertida", finalizou ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.