expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Lamar Odom é flagrado em club de strippers em Nova York !

Quase 10 meses após ser encontrado desacordado em um bordel de Las Vegas e ficar semanas internado em coma por conta de uma overdose de drogas, Lamar Odom foi fotografado na madrugada dessa quarta-feira, 24, em um clube de strippers, no Queens, em Nova York. As fotos tiradas no interior do clube, mostram o jogador cercado de mulheres seminuas no bar do local, e em algumas delas Lamar chega a aparecer recebendo massagem de uma stripper. Mais tarde, o jogador foi fotografado enquanto deixava o clube na companhia de um amigo e duas mulheres que trabalham na boate. 

No último domingo, 21, enquanto deixava um apartamento no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos, e seguia para um carro que o esperava, Lamar foi flagrado fumando um cigarro que fontes que estavam no local disseram ser maconha. "Qualquer um há 15 metros de distância dele podia sentir o cheiro. Ele não estava mesmo tentando esconder isso", disse uma fonte ao site Radar Online.









Lamar Odom no último domingo, 21, flagrado com o que fontes disseram ser um cigarro de maconha nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.