expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Kim Kardashian e Kanye West estarão no VMA 2016 !

No próximo domingo, 28, acontece em Nova York, nos EUA, a premiação MTV Video Music Awards, mais conhecida como VMA. Assim como nos últimos anos, Kim Kardashian e Kanye West são presenças confirmadíssimas no evento, que contará com a presença de outras celebridades, como Britney Spears e Jaden Smith. 

De acordo com o que foi revelado pela equipe responsável pela organização do VMA nesta quinta-feira, 25, Kim Kardashian será a responsável por apresentar uma das categorias da premiação, enquanto Kanye West está indicado em duas categorias: Vídeo do Ano e Melhor Vídeo Masculino, por conta de seu polêmico clipe "Famous". 

O rapper ainda ganhou alguns minutos para fazer o que quiser no palco do evento. Segundo o site TMZ, Kanye terá quatro minutos livres para cantar, fazer rapper ou dizer alguma coisa escandalosa. Ainda de acordo com o TMZ, a expectativa por parte da organização do VMA é de que o rapper faça algo que lhe agrade, e eles estão "esperando algo grande".

O que será que vem por aí? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.