expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Blac Chyna posa para revista e exibe barrigão !

Depois de Kim Kardashian "quebrar a internet" com seu ensaio fotográfico para a Paper Magazine, Blac Chyna estampa a capa de setembro da revista exibindo seu barrigão de gravidez. Em entrevista ao E! News, a editora-chefe da publicação, Abby Schreiber, contou que a modelo teve apoio da cunhada Kim nos bastidores do ensaio: "Kim esteve na sessão de fotos, e foi muito legal vê-la ajudando a Chyna e conversando com ela", disse Abby, que completou dizendo que a socialite também deu alguns conselhos de irmã à Chyna.

Em conversa nos bastidores da Paper, Blac explicou como ela pode ser uma pessoa reservada mesmo compartilhando sua rotina com Rob Kardashian nas redes sociais: "Eu não me importo de compartilhar um vídeo engraçado dele ou algumas fotos com meus seguidores, porque eu quero mostrar a todos a sua grandeza. Ele ilumina o meu dia inteiro", disse ela sobre o noivo.

A quase mamãe de dois ainda falou sobre o que seus fãs podem esperar dela em seu novo reality show Rob&Chyna: "Eu sou engraçada e inteligente, e eles me verão como uma mãe com vários negócios para manter. Estou ansiosa para mostrar meu relacionamento com Rob, nosso dia a dia, nossas lutas e o que nós estamos passando, de positivo e de negativo. Eu espero que quando as pessoas pensarem em Blac Chyna, elas pensem em uma magnata e empresária, uma mãe e uma vadia", disse a modelo. Confira o ensaio:





4 comentários:

  1. Nossa nada a ver essa China!Não suporto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né. .também n curto ela ..ela deve estar pensando tipo...cara consegui me vingar e dar o golpe da barriga em uma tacada só. ..só lamento pelo Robert.

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.