expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Kylie Jenner e Tyga são flagrados em clima de romance !

Após a confirmação do fim do namoro há algumas semanas, Kylie Jenner e Tyga estão novamente mais juntos do que nunca. O casal foi fotografado na última terça-feira, 28, em clima de romance durante uma saída em Los Angeles, na Califórnia, quando estiveram num showroom de carros de luxo em Westlake.

Apesar do clima de romance entre o casal, parece que a família Kardashian/Jenner não se agradou com a volta do relacionamento, e uma fonte da revista Us Weekly contou: "Ele realmente não é bom para Kylie. A família não quer ele por perto".

Porém, de acordo com a revista People, a relação de Kylie e Tyga está ficando cada vez mais séria, e a socialite teria inclusive chamado o namorado para morar com ela em sua mansão de 6 milhões de dólares em Hidden Hills, Los Angeles. Uma fonte ainda contou que o rapper possui "problemas de dinheiro" e que a família de Kylie acredita que o relacionamento "não é permanente". 

"Eles não sabem o que vai acontecer, mas eles se preocupam um com o outro e não estavam prontos para terminar", disse um insider sobre a volta do casal.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.