expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 23 de julho de 2016

Amber Rose defende Kanye West de briga com Taylor Swift !


Amber Rose resolveu também participar da treta do show biz que envolve Kanye West e Taylor Swift, e saiu em defesa do ex-namorado durante um dos episódios de seu programa The Amber Rose Show. Em um sneak peek do próximo programa, obtido pela People, a modelo aparece dizendo: "Eu queria falar sobre o Snapchat da Kim e do Kanye. Então, eu não sou a maior fã do Kanye... mas eu estive ao lado dele no VMA aquele ano. Eu lembro da repercussão depois disso. Eu lembro dos pais da Taylor vindo até nós e dizendo 'Um dia Kanye, você terá uma filha e alguém vai fazer isso com você'. Ele ficou com remorso. Ele realmente se sentiu muito mal, porque aquilo não foi por causa da Taylor. Foi por causa da Beyoncé e seu vídeo. Ele não queria interromper a Taylor - ele nem sabia quem ela era naquela época", disse Amber.

A modelo continuou dizendo: "Foi um momento difícil para ele, e eu estava perto para ver isso. Eu vi a Lady Gaga cancelando a turnê que faria com ele. Eu vi as pessoas dizendo que não queriam mais trabalhar com ele por causa disso. Ele passou por muitas coisas e eu sei que Kanye não gostaria de passar por isso de novo só por não ligar para a Taylor para dizer 'Estou escrevendo esse verso rapidamente, só queria ter certeza que está tudo bem para você'. Eu conheço o Kanye", disse Amber Rose.

Porém, apesar de ficar do lado de Kim e Kanye, a modelo também reclamou por o rapper não ter entrado em contato com ela para pedir permissão para usar sua imagem como uma estátua de cera no clipe de Famous. "Eu digo tudo o que tenho para dizer.. Por que eu não recebi uma ligação para poder ter uma estátua de cera pelada no seu vídeo Kanye? Porque, Taylor recebeu uma ligação, mas eu não recebi?", diz ela no sneak peek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.