expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 4 de junho de 2016

Lamar Odom volta a usar drogas e Khloé pede reabertura do processo de divórcio !

Depois de um período de sossego, a família Kardashian voltou a receber notícias não agradáveis sobre Lamar Odom na última semana. De acordo com o site TMZ, o jogador recebeu amigos em sua casa, e os mesmos encontraram drogas espalhadas por todo lugar, incluindo cachimbos e saquinhos de crack, além de muitas baratas. Uma fonte contou a revista People que a família Kardashian está com medo que ele volte a ter uma nova overdose. 

Khloé Kardashian, que pediu o cancelamento do processo de seu divórcio no final do ano passado, quando Lamar foi internado em coma após sofrer overdose de drogas, voltou a pedir a reabertura do processo na última semana, depois que Lamar foi fotografado bebendo em um bar por duas vezes, após meses longe do álcool e de drogas. "Quando ele apareceu pela primeira vez bebendo, alguns diziam que ele estava apenas voltando ao normal", contou uma fonte da People, que ainda definiu Lamar como um "viciado" e finalizou dizendo que ele não deveria voltar a beber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.