expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Khloé Kardashian faz post especial em dia de seu aniversário !

Khloé Kardashian completou 32 anos nesta segunda-feira, 27, e aproveitou para escrever um post especial sobre seu aniversário em seu site pessoal. No post, feito com ajuda de fãs, a socialite respondeu à 11 perguntas relacionadas a aniversários, incluindo uma onde o fã queria saber se a data deixava Khloé triste ou feliz. A socialite respondeu: "Eu amo os aniversários de outras pessoas, mas, para ser sincera, eu fico mais triste no meu aniversário. Ele foi tão negativo no passado, que eu sempre me pergunto 'O que vai acontecer este ano?'. Eu tive o melhor aniversário no ano passado porque foi a primeira vez que alguém fez alguma coisa para mim sem eu ter pedido nada. Foi a primeira vez que eu senti que sabia como os aniversários deveriam ser. Só haviam doze de nós, mas foi legal", disse Khloé.

A socialite ainda revelou que a bebida que ela prefere tomar em seu aniversário é champagne e que ela ama vestir macacões, porque eles a fazem se sentir sexy. Em outro post, também em seu site pessoal, Khloé compartilhou um vídeo de seu batismo, que ela disse ter "roubado" dos arquivos de Kris Jenner. No vídeo, gravado em 1984, Kris aparece grávida de Khloé enquanto Robert Kardashian grava as cenas. Em seguida é mostrada a família no dia do batismo de Khloé, onde Kris e Robert aparecem no altar de uma igreja com a socialite ainda bebê no colo. Junto ao vídeo, Khloé escreveu: "Esses vídeos antigos do meu batismo são tão adoráveis".

Em seu Instagram, Kris Jenner compartilhou a foto de um acordo escrito por Robert Kardashian e assinado por Khloé em seu aniversário de 12 anos, onde a socialite promete "não crescer". 


Tradução: 

"Eu, Khloé Kardashian, uma maravilhosa e adorável 
filha de Robert Kardashian, concordo que sempre 
continuarei a ser doce e maravilhosa 
como sou hoje.

 Eu concordo que nunca serei como minhas duas
irmãs mais velhas, Kourtney e Kimberly. 

Eu concordo que sempre vou abraçar e beijar meu 
pai, sempre vou amar os animais e sempre farei 
tudo o que meu pai disser para eu fazer. 

Em troca de você continuar doce como é, papai promete te amar mais e mais todos os anos. 

Sua adorável filha, Khloé Alexandra Kardashian".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.