expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 5 de abril de 2016

Dica para os leitores !

Então gente, gostaria de deixar uma dica para vocês que são loucos para ter uma camisa das Kardashians/Jenners, mas ainda não têm! A Outsider está vendendo em seu site essas camisas com os nomes de todas as irmãs e também da mama Kris, feitas pensando em nós fãs da família!
Por enquanto esta é a única estampa disponível, mas eles estão super abertos e disponíveis para receber sugestões de frases e estampas que vocês gostariam de ver nas camisas (Podem deixar aqui nos comentários!).

Elas são camisas meia malha, 100% algodão, e com qualidade garantida, disponíveis nas cores preta, branca e cinza, e nos tamanhos de P à GG. Isso por apenas 39,90!
Não deixe de encomendar o seu modelo clicando aqui:http://bit.ly/25JMORM
Para conferir outros modelos entre no site: www.outsidershop.com.br ou no página no Facebook: http://bit.ly/1Vv02gn
A minha sugestão de frases pra estampa é "If I were a Kardashian I don't have to deal with it" (Se eu fosse uma Kardashian, eu não precisaria lidar com isso). E a de vocês?? ‪#‎TeamKardashian‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.