Depois de ir às compras com os pequenos Mason e Penelope pela manhã, Scott Disick viajou para Las Vegas na última quinta-feira, 31, onde passou a virada do ano ao lado de amigos na boate 1OAK, enquanto trabalhava fazendo presença VIP.
Scott recebeu cerca de 30 mil dólares para fazer o serviço, que incomodou Kourtney Kardashian, mas ele teria prometido que não faria consumo de álcool. De acordo com o NY Daily News, para Kourtney, uma noite de festa em Las Vegas com álcool e mulheres pode atrapalhar as tentativas de Scott em se manter sóbrio.
Fontes afirmaram que a socialite acredita que ele precisa se concentrar na mudança de vida, enquanto ele insiste que as idas às festas são estritamente profissionais. "Kourtney está realmente chateada com isso. Ela disse a Scott 'Você está me implorando para voltar, mas aí vai fazer essa presença. Você não vai mudar nunca'", disse.
Apesar de não ter o apoio de Kourtney, parece que Scott teria o apoio de outra pessoa da família: Kris Jenner. Isso porque a momager acredita que ele possa usar esse dinheiro a seu favor.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.