Robert Kardashian precisou ser internado nos últimos dias, após ter sido levado com urgência para a emergência de um hospital, em Los Angeles, e sido diagnosticado com diabetes e outros problemas de saúde. De acordo com fontes do site TMZ, agora o filho de Kris Jenner tem mantido mais recluso, e decidiu que não quer ver e falar com ninguém.
A fonte contou: "Rob não quer ver ninguém e ele deixou isso muito claro para toda a família. Ele não está retornando as chamadas, nem respondendo as mensagens de ninguém", disse. A fonte completou dizendo que a única pessoa que Rob tem visto é Khloé, já que mora na casa da socialite.
Um insider do Radar Online explicou que Rob está com medo de seu estado atual e contou que o desejo da família é que ele fosse para uma clínica de reabilitação. "Obviamente Rob está com medo agora, e ele deveria estar mesmo. Sua saúde é a pior de toda sua vida, e com diabetes, ele precisa cuidar da sua saúde mental, que é a causa de tudo isso.Todo mundo está tentando convence-lo de ir para a reabilitação. O garoto precisa de ajuda e se ele não receber a ajuda que ele precisa, ele não vai estar aqui para ver 2017", disse a fonte.
Rob Kardashian foi para o hospital após não se sentir bem, e lá foi diagnosticado com Cetoacidose Diabética, uma complicação grave da diabetes, que ocorre quando o corpo produz altos níveis de ácidos no sangue. Ele já está em casa e permanece estável sob cuidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.