expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Caitlyn Jenner posa para revista e fala sobre vida e estilo !


Há menos de um ano Cailtlyn Jenner revelou seus planos de transição de genêro para o mundo. Desde então, a ex-atleta tornou-se uma das mais conhecidas transgêneras do mundo. Capa e recheio da revista The Advocte, edição de fevereiro e março, Caitlyn falou durante entrevista à publicação sobre como encara sua fama no mundo LGBT.

"A imprensa tem me rotulado como a porta-voz da comunidade trans. Mas não é isso. Eu sou apenas uma porta-voz da minha própria jornada. Depois disso, eu não sei de nada. Estou aprendendo muito? Com certeza. Estou tentando fazer o meu melhor, só isso", disse ela.

Apesar de ter encontrado aceitação na comunidade trans, Caitlyn revelou que tinha medo de como as pessoas iriam reagir, por conta de sua antiga imagem masculina e de ex-atleta olímpico. "Sair de uma imagem forte - masculina, atlética, de estrela mundial - para a de 'sexo frágil'... Eu realmente sinto como se eu tivesse fazendo a coisa certa, e eu fico muito feliz que a resposta tenha sido positiva. Eu tive medo de perder alguma coisa na minha vida. Mas a principal preocupação era apenas meus filhos. Eu não queria fazer nada para constrangê-los. Eu posso viver autenticamente. Eu posso lidar com qualquer coisa. Eu posso aceitar as críticas. Eu, honestamente, não tenho problema com isso. Só não critique meus filhos, que estão tendo que lidar com isso", disse.

Caitlyn também falou sobre suas preferências na hora de se vestir, e contou que Kim Kardashian é sua fashion guru. A ex-atleta revelou que adora vestir uma calça jeans e uma blusa para ir às compras no supermercado, mas que sua família sempre fica em seu pé para melhorar seu estilo: "Eu as amo até a morte, mas o estilo delas é bem diferente. E elas embalaram isso, e venderam extraordinariamente bem. Melhor que qualquer outra pessoa na história, vamos ser honestos. Kimberly diz, 'Se você vai sair, você precisa arrasar, baby! Você não pode deixar os paparazzi tirarem uma foto assim. Eles vão tirar uma foto sua sem maquiagem, com uma roupa feia, e vão usar isso para sempre. Você nunca vai se livrar disso'", contou Caitlyn, que continuou: "Kim é muito boa com essas coisas. Se você for sair, você precisa ter um pouco mais de trabalho. Você tem que parecer, pelo menos, bem, no mínimo, o melhor que você puder".

Mas para Caitlyn, ser mulher está além de cuidar dos cabelos e usar maquiagens. Ela contou: "Há mais vida e feminilidade do que isso. E são essas coisas que eu estou aprendendo. Estou tentando ler sobre isso. Estou tentando entender porque isso é tudo muito novo para mim. Eu jamais poderei assumir uma feminilidade, porque eu nunca poderei experienciar tudo isso. Eu serei capaz de viver autenticamente como mulher, mas eu já perdi muito", finalizou ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.