expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Kim Kardashian fala sobre sua experiência com a própria placenta !

Kim Kardashian é uma mulher moderna e adora estar por dentro de todas as novidades sobre saúde, beleza e moda. Dessa vez, a mamãe de dois usou seu aplicativo online para contar sobre a experiência de comer a própria placenta e os benefícios que essa prática tem trazido para ela. 

A socialite, que já havia feito uso da sua placenta após o parto na primeira gravidez, explicou como é feito o consumo: "Quando eu digo "comer minha placenta", eu quero dizer que eu congelei ela e transformei em pílulas - não que eu frite ela como um bife e coma isso (como algumas pessoas fazem)", disse Kim.

De acordo com Kim, tudo começou após ouvir relatos de que comer a própria placenta ajuda a não ter depressão pós-parto: "Eu ouvi tantas histórias quando eu estava grávida da North, de mães que não comeram suas placentas na primeira gravidez e tiveram depressão pós-parto. Mas quando tomaram as pílulas em sua segunda gravidez, elas não sofreram depressão. Então eu pensei, por que não tentar? O que eu tenho a perder?", explicou a socialite.

A mãe de North e Saint ainda contou que no início não estava muito a vontade, mas que depois de pesquisas na internet, viu que era o melhor que tinha a fazer. "Eu não queria, mas eu pensei que não poderia me dar mal tomando pílulas feitas com meus próprios hormônios - feitas para mim, por mim. Eu comecei pesquisando e lendo sobre tantas mães que se sentiram do mesmo jeito e disseram que o processo de recuperação total foi muito mais fácil", disse ela.

Depois que começou a tomar, Kim teve muito bons resultados e pretende repetir o consumo das pílulas de placenta também dessa vez: "Eu tive ótimos resultados e me senti tão energizada, sem nenhum sinal de depressão. Eu definitivamente tenho que fazer isso de novo. Toda vez que eu tomo uma pílula, eu me sinto cheia de energia, e muito saudável e bem. Eu recomendo totalmente para todas que consideram essa ideia", finalizou a socialite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.