expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Khloé Kardashian fala sobre beleza e saúde à New Beauty !

Capa da revista New Beauty, edição de Inverno/Primavera, que chega às bancas americanas no próximo dia 5 de janeiro, Khloé Kardashian revelou o segredo que a fez perder 5 kg em menos de dois meses. Em entrevista à publicação, a socialite contou: "Eu sou obcecada por queijo e leite, mas eliminá-los da minha dieta fez a maior diferença. Em um mês e meio eu perdi 5kg apenas por não comer laticínios, e sem fazer nada de diferente". 

Durante a sessão de fotos com o fotógrafo John Russo, Khloé ainda falou sobre sua vida saudável, e contou que nunca teve uma rotina como essa. "Eu sou mais saudável hoje em dia do que eu jamais fui. Eu me mantenho bem hidratada bebendo cinco litros de água por dia e tomando vitaminas todos os dias. Malhar também faz minha pele parecer melhor - tudo parece melhor", contou.

Além do corpo em forma, outra característica da socialite que é de dar inveja, são os cabelos. Khloé falou sobre o novo visual loiro e mais curto: "O engraçado é que todo mundo pensa que eu sou naturalmente morena, por conta de todos os meus irmãos, que são, mas eu sou naturalmente loira. Tracey Cunningham cuidou da minha cor, e pouco a pouco meu ombré se tornou um pouco mais um loiro enraizado, e depois ficou mais claro, e mais claro. Eu amo como eu me destaco mais como loira - isso me faz sentir brilhante e saudável", disse Khloé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.