expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tudo sobre a família Kardashian/Jenner no VMA !

Aconteceu na noite desse domingo, 30, a MTV Video Music Awards, uma das maiores premiações da música americana, que conta todo ano com nomes de peso de cantores e celebridades de Hollywood. Entre os convidados deste ano estavam Kim e Kourtney Kardashian, Kris e Kylie Jenner, Corey Gamble e Tyga, que prestigiaram o rapper Kanye West, o grande homenageado da noite.

Kim chegou ao tapete vermelho acompanhada do marido, e não agradou o público com o look escolhido. A socialite usou um longo vestido marrom da Balmain, que deixou seus seios em evidência, e, como Kim preferiu não usar sutiã, acabou mostrando demais em alguns momentos. Kylie Jenner também apostou em um look Balmain, e surpreendeu ao aparecer de franjinha no tapete vermelho. Kris Jenner chegou acompanhada do namorado, Corey Gamble, usando um longo vestido preto Givenchy, mas escorregou no penteado, de acordo com a opinião de fãs nas redes sociais, que não aprovaram a escolha. Kourtney Kardashian, como sempre, agradou o público com o modelo escolhido, um macacão vermelho também da Balmain, assim como as irmãs. 



Durante o evento, Kanye West recebeu a maior honra da noite. O rapper foi homenageado com o prêmio Video Vanguard Award, e recebeu a premiação diretamente das mãos de Taylor Swift, com quem já teve problemas no passado. Ao subir no palco, Kanye foi aplaudido e começou o discurso agradecendo a cantora: "Obrigado, Taylor, por ser tão gentil e ter me dado o prêmio esta noite. Muitas vezes relembro o primeiro dia que eu conheci você também", disse ele. O rapper também se desculpou por ter sido desrespeitoso com alguns artistas, e disse que sua intenção era apenas lutar por eles: "A contradição é que eu luto por artistas, mas nessa luta eu estava de algum modo sendo desrespeitoso aos artistas. Eu não sei como dizer a coisa certa, a coisa perfeita", falou. Durante seu discurso, Kanye ainda deu a entender que teria fumado maconha antes da premiação: "Vocês vão achar que eu fumei alguma coisa. E vocês sabem qual é a resposta? Sim, eu fumei", entregou. No final, o pai de North West anunciou que pretende se candidatar à presidência dos EUA em 2020, o que levou os fãs à loucura nas redes sociais: "Temos que ensinar nossos filhos que eles podem ser algo. Que eles podem se defender. Se o meu avô estivesse aqui, ele não me deixaria para baixo. Eu não sei o que eu vou perder depois disso. Mas não importa porque isso não é sobre mim, é sobre minhas ideias. As pessoas com ideias. As pessoas que acreditam na verdade. E sim, como você provavelmente poderia ter adivinhado por este momento, eu decidi em 2020 concorrer à presidência", disse Kanye.

Confira fotos da família no tapete vermelho e durante a premiação:








































2 comentários:

  1. A Kim tá horrível, só pra variar, não gostei nadinha!
    A Kourtney tá bonita, não gostei muito do penteado da Kris, mas ela tá bonita também, já a Kylie... não gostei, principalmente do cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a celulite é muito comum, tanto nas gordinhas, quanto nas magrinhas. Eu também as tenho!
    Porém a Kylie é tão nova e, mais do que isso, tem um alto poder aquisitivo, poderia muito bem procurar tratamentos para melhorar isso, até porque vive também da aparência!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.