expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 16 de agosto de 2015

Kris Jenner posa para revista e fala sobre Kourtney e Caitlyn !

Kris Jenner é capa e recheio da revista Haute Living New York de agosto/setembro e falou sobre a família em entrevista a publicação. Comentando sobre a nova fase da vida de sua primogênita, Kourtney Kardashian, Kris falou: "Ela é tipo minha heroína agora - ela toma boas decisões. Ela sempre põe seus filhos na frente, é amorosa e dedicada à sua família. Ela não se irrita facilmente. Essa situação me fez ver o quão forte ela é". A momager ainda falou sobre Caitlyn Jenner: "Eu só quero que todos que eu amo na minha família e na minha vida sejam felizes, então meu desejo para Caitlyn é que ela encontre sua felicidade", disse Kris.






Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.