expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Kim Kardashian posa nua exibindo barrigão !


Tudo o que a gente queria! Kim Kardashian deixou a roupa de lado e posou mostrando o barriga de 6 meses de gravidez nessa terça-feira, 11! A mamãe foi até as redes sociais mandar um recado para os haters, que insistem em dizer que sua gravidez não passa de uma farsa, e que na verdade ela estaria gerando o bebê através de uma barriga de aluguel! Confira a mensagem da socialite: "Primeiro eles diziam que eu estava magra demais, então estaria fingindo isso... Agora eles dizem que eu estou muito grande, então eu devo estar fingindo... Alguns dias eu fui fotografada antes de comer, então parecia menor; alguns dias eu apenas tinha acabado de comer, e pareci maior. É tudo parte de um processo. Eu acho que todos vocês me conhecem o bastante para saber que eu gostaria de documentar o processo se eu tivesse uma barriga de aluguel. O corpo de todo mundo é diferente, toda gravidez é muito diferente. Eu aprendi a amar o meu corpo em cada fase! Eu vou ficar ainda maior e isso é lindo também! Eu sou abençoada por estar grávida de novo e sortuda por não ter tido pré-eclâmpsia até onde eu saiba, então eu não tive inchaço desta vez! Eles também falam que seu corpo carrega um menino diferentemente de uma menina! Não importa o caso, eu sou grata a Deus por este milagre e não importa os rumores ou comentários que você jogue no caminho, desta vez eles não me afetam! ‪#‎SemFiltro‬‪#‎SemPhotoShop‬ ‪#‎BoaIluminação‬", disse Kim.

       

Um comentário:

  1. Pra ver o que a roupa errada pode fazer... Até distorcer uma barriga de gravidez tão bela!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.