expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Khloé Kardashian revela que ainda chama Caitlyn Jenner de "Bruce" !


Khloé Kardashian participou na última quinta-feira, 30, do programa The Project, e falou sobre a adaptação da família com a nova identidade de gênero de Caitlyn Jenner. Segundo contou a socialite, ela e as irmãs continuam chamando Caitlyn de "Bruce", e todas têm a autorização da ex-atleta para chamá-la como quiserem.

"Nós, eu e minhas irmãs, chamamos Caitlyn de "Bruce" e está tudo completamente bem. Ela nos disse que estamos autorizadas a chamá-la do nome que quisermos. No telefone, quando ela liga, é a mesma voz do Bruce. E se eu não estou pessoalmente com ela, é difícil lembrar que no momento estou falando com a Caitlyn", disse a socialite.

A socialite ainda falou sobre o comportamento da família por trás das câmeras, quando foi revelada a nova identidade do ex Bruce: "Eu acho que o que as pessoas não se lembram é que essa é a nossa vida real e muitas dessas coisas nós estamos experienciando no momento real. Sobre a Caitlyn, eu quero dizer, é uma coisa bonita que ela tenha se assumido e que ela seja forte o bastante para ter sua própria voz [...]. Mas eu acho que foi um momento difícil para toda a família, onde todos nós fizemos essa transição com ela, mas na frente do público, não acho que seja o jeito normal de fazer isso, sabe. Há muitas emoções que é difícil de mostrar em frente as câmeras. Nós estamos apenas felizes por ela. Nós só queremos que ela seja feliz", disse Khloé.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.