expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Khloé Kardashian estampa capa da Women's Health !

Khloé Kardashian é capa e recheio da revista Women's Health do mês, e contou seus melhores segredos para entrar em forma. 

"Tento malhar cinco vezes por semana. Sei que é muito, mas me sinto super bem quando eu vou. Nos finais de semana eu faço ginástica no meu condomínio e tento fazer aeróbico. Eu ligo a TV em qualquer canal e passa muito rápido, amo isso", revelou Khloé.

A socialite ainda falou sobre dietas e contou que procura não se pesar com frequência: "Eu sou apaixonada por comida. E sendo de ascendência armênia, não fazemos pequenos jantares. Eu amo cozinhar e tomar meu vinho, mas eu estou mais consciente agora. Eu costumava não prestar atenção no que eu comia, e comecei a pensar, 'por que não perco o peso que quero, mesmo malhando?' Era comida, então comecei a fazer um pouco de dieta. Não como mais laticínios – pelo menos tento não comer, porque sou viciada em queijo! Eu perdi sete quilos, só cortando isso. Eu realmente não me peso, mas ao longo do tempo – e eu não sou louca por isso – mas eu sei como quero me sentir nas roupas, e treinar acabou se tornando viciante:  e uma vez que você vê os resultados, não quer mais parar. Agora eu estou tirando coisas da minha dieta pouco a pouco. Não tenho pressa em emagrecer", contou. 




Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.