expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Novo sneak peek de "I Am Cait" !

Mais um sneak peek da série-documentário "I Am Cait", sobre a transformação de Bruce em Caitlyn Jenner, foi revelada! No novo vídeo de 30 seg, além de aparecer na companhia de suas amigas também transexuais, Caitlyn aparece ao lado de sua mãe, Esther Jenner, que confessa: "Meu primeiro sentimento foi 'Eu perdi o meu filho', então eu pensei, ‘Quer saber? Eu estou é ganhando'". A ex-atleta também aparece chorando enquanto diz "Eu quero que eles tenham orgulho do pai deles". Quando vai mostrar um de seus vestidos preferidos para a enteada Kim Kardashian, Caitlyn acaba sendo surpreendida pela socialite: "A mamãe também tem esse!", diz Kim.

"I Am Cait" estreia no próximo dia 2 de agosto no Brasil, e parece que será dublado!! Pessoal que não suporta assistir nossa família preferida legendada, vamos até a página no E! reclamar e pedir que disponibilizem os episódios legendados! Quando quiseram passar a 10ª temporada de KUWTK dublada, os fãs reclamaram e eles voltaram atrás. Vamos recorrer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.