expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 28 de julho de 2015

Khloé Kardashian posa sexy para Complex !

Khloé Kardashian é capa da edição de agosto/setembro da revista Complex. Com pouca roupa e mostrando toda sua abundância, a socialite contou em suas redes sociais que a irmã Kim Kardashian foi a grande responsável por ela ter feito a sessão de fotos, já que Kim a ajudou a ter mais confiança em si mesma. O ensaio, fotografado por Steven Gomillion, também contou com ajuda de Kim, experiente em trabalhos sensuais, que definiu o ensaio como "o mais sexy dela (Khloé)". 

"Eu não sabia se eu iria me sentir como 'Caramba, você está tão bem!', mas eu nunca me senti tão confortável em minha própria pele como eu me sinto agora", disse Khloé para a Complex

A socialite também falou sobre o ex-marido, Lamar Odom, do qual se separou há mais de um ano: "Ai meu Deus, eu sinto sua falta todos os dias. Eu sinto falta do que tivemos. Eu falei com Lamar esta manhã. Eu falo com Lamar o máximo que eu posso. Quando você genuinamente sente como se essa fosse uma relação certa, você está destinado a dar o máximo que pode. É isso que é o casamento. Não é 'Vamos ver se funciona, se não nós nos divorciamos'. Eu não sou dessas garotas. Você faz um voto perante Deus, e você deveria manter isso. Lamar é uma das melhores pessoas que eu já conheci, e todo mundo diz isso quando o conhece. Eu acho que Lamar sempre será essa pessoa (para mim), e isso é o que tornou isso tão especial", disse.

Khloé ainda comentou sobre Kylie Jenner, que vem chamando atenção pelas transformações aos apenas 17 anos de idade: "Kylie pode ter 17 anos, mas pelo o que Kylie tem sido e pela vida que vive, ela não é uma garota normal de 17 anos. Às vezes as coisas a incomodam. Quando é sobre sua boca, eu sei que essa é uma de suas inseguranças. Ela costumava sempre tirar fotos cobrindo sua boca. Eu nem sabia quando ela fez (preenchimento) pela primeira vez. Isso não foi noticiado, até se tornar maior e maior. Eu acho que era alguma coisa que ela apenas queria". E sobre o namoro da irmã com Tyga, 8 anos mais velho, Khloé foi direta: "Acho que aos 16 eu provavelmente estava transando com alguém na casa dos 20, com certeza. Eu não vou dizer que estava namorando, provavelmente só dormindo com eles. Mas, de novo, Kylie não é uma garota normal de 17 anos", falou.

Sobre Kris Jenner e o namorado, Corey Gamble, Khloé confessou que junto com Kim, ela já ouviu o casal transando e ficou traumatizada desde então: "Nós estávamos lá embaixo e nós ouvimos tipo palmadas. É realmente uma coisa traumatizante. Minha mãe está vivendo uma vida boa agora. Quando eu descobri que ela estava namorando, mandando mensagens de texto e tal, era tão estranho vê-la risonha. Eu ficava tipo 'Como você está flertando? O que vocês falam?'. E é nojento. É estranho. E eu digo isso para ela o tempo todo. Ouvir eles transando é selvagem e eu estou traumatizada", disse Khloé.

Confira aqui as fotos do ensaio de Khloé para a Complex.








Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.