expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Família prestigia Caitlyn Jenner em premiação !

As famílias Kardashian e Jenner compareceu em peso ao evento que homenageou Caitlyn Jenner na última quarta-feira, 15, na Califórnia. Eles participaram do ESPY Awards 2015, que aconteceu em Los Angeles, e contou com a presença de diversas celebridades. Entre os membros da família que estavam presentes estão as irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, os irmãos Kendall, Kylie, Brody, Brandon, Burt e Cassandra Jenner, e a mãe de Caitlyn, Esther Jenner. Caitlyn ganhou o prêmio especial da noite, o Arthur Ashe Award for Courage, e foi homenageada por sua coragem em assumir sua verdadeira identidade. Durante seu discurso, a ex-atleta disse: "Devo muito ao esporte, que me deu a minha identidade. Se alguém me dava um golpe, eu estava aqui para tomá-lo. E é assim agora. Se estão aqui para tirar sarro de mim, não me importo. Se me perguntam do que se trata isso, é aceitação. De nos aceitarmos como somos… Nunca é tarde demais para ser quem você é. As pessoas transexuais merecem algo vital. Elas merecem o seu respeito". Para o evento, Caitlyn vestiu um longo vestido branco Atelier Versace, feito sob medida.














 




















6 comentários:

  1. A Caitlyn tá linda, totalmente incrível!
    Aliás, normalmente detesto os looks da Kim, mas dessa vez ela acertou em cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se fosse o seu pai?
      Seria linda?
      Eu como filha não consigo nem achar beleza nesse absurdo...
      Olhe a cara da Kylie com lágrimas...Emoção? Orgulho?
      NÃO!!!!!! É VERGONHA MESMO.

      Excluir
    2. Eu entendo, estar fora da situação é totalmente mais fácil. Realmente achei que ela estava linda, mas ao mesmo tempo sei no que tudo isso implica para a família e não gostaria de estar no lugar deles.

      Excluir
  2. Aberraçãoooo! !!!!!!!!
    Nada q uns milhões de dólares não faça essa família engolir esse absurdo!
    O pai que com 75 anos de idade agora é mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp bando de preconceituoso filho da puta preferiria ver seu pai infeliz??!! Nós só temos uma vida! Nãp dá pra desperdiçar agradando oa outros! Vocês podem criticar o quanto quiserem sei que a mentalidade de homen das cavernas de certas pessoas nunca vai mudar mas pqp vocês são irritantes

      Excluir
    2. Preconceito????
      Meu pai com 70 anos de idade resolver querer ser "mulher", tenho que encarar como uma atitude "normal"? De forma alguma!!!!
      E pelo seu vocabulário e português imagino o tipinho de ser que deve ser! Ter compostura e classe não é para qualquer um!

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.