expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Caitlyn Jenner confessa que já pensou em suicídio !


No primeiro episódio de "I Am Cait", que estreia no próximo domingo, 26, nos EUA, e no dia 2 de agosto aqui no Brasil, Caitlyn Jenner assume que já pensou em cometer suicídio durante sua mudança de gênero! "Eu estive em alguns lugares escuros, eu estava na minha casa com uma arma e disse 'Vamos acabar com isso aqui, sem mais dor, sem mais sofrimento, essa luta é real e eu estou nela", confessou ela. Caitlyn também falou sobre seus filhos e enteados, e contou como eles encaram sua nova identidade: "Eles dizem abertamente para mim que tudo está bem. 'Nós queremos que você viva a sua vida'. E então eles nunca aparecem. Então, você sabe, alguma coisa está passando por suas cabeças", disse Cait. Como disse, a docu-série estreia dia 2 de agosto no Brasil, às 23hrs, no E!, e mostrará a transformação e nova rotina de Caitlyn Jenner como mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.