expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Caitlyn Jenner aparece sem maquiagem em nova promo de "I Am Cait" !

Caitlyn Jenner apareceu sem maquiagem na nova promo de I Am Cait divulgada nesta quinta-feira, 23, pelo E!. No vídeo, Caitlyn, conta ter perdido o sono durante a madrugada e demonstra preocupação sobre como sua sua transição de gênero servirá como exemplo para outras pessoas e sobre o impacto disso na comunidade transgênera. Ela começa dizendo: "São 4:32hrs da manhã e eu não consigo dormir. Estou olhando para a tela e eu estou uma porcaria", diz Caitlyn, que continua: "Eu me sinto mal que essas jovens pessoas estejam passando por um momento difícil em suas vidas. Nós não queremos que pessoas morram por causa disso, assassinadas. Que responsabilidade a minha nessa comunidade... Minha cabeça está apenas girando com esses pensamentos". Caitlyn também aconselha quem está passando por esse momento de aceitação na sociedade: "Procure ajuda", orienta ela. "Você apenas precisa passar por esse dia", diz. Caitlyn Jenner assumiu sua verdadeira identidade este ano, após 65 anos vivendo como Bruce. Em entrevista à revista Vanity Fair, da qual foi capa de junho, Caitlyn contou que Bruce vivia uma mentira: "Bruce sempre teve que mentir. Ele sempre viveu essa mentira. Todos os dias ele sempre tinha um segredo de manhã até a noite. Caitlyn não tem nenhum segredo... Eu sou livre". A docu-série I Am Cait, que mostrará os bastidores da vida da ex-atleta durante sua transição de gênero, estreia no Brasil no próximo dia 2 de agosto, às 23hrs, no E!.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.