expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Kim Kardashian no Brasil !

Kim Kardashian chegou no Brasil no último domingo, 10, quando desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, acompanhada de sua hair stylist, sua assessora, seu maquiador e dois seguranças. A socialite chegou usando um look todo branco e do aeroporto, de onde conseguiu fugir do assédio e sair sem ser vista, Kim seguiu para o hotel Fasano, em um bairro nobre de São Paulo. Lá havia uma surpresa esperando por ela. Seu marido Kanye West a presenteou com milhares de rosas brancas, que encheram a suíte em que Kim ficaria hospedada. "Entrei no meu quarto no Brasil e meu maravilhoso marido mandou o recado mais fofo com duas mil rosas cobrindo toda a minha suíte para o Dia das Mães. Estou tão triste que estou tão longe neste dia, mas feliz porque celebramos ontem", contou Kim.

Kim Kardashian embarcando no aeroporto LAX, em Los Angeles, com destino ao Brasil, no dia anterior.

À noite Kim saiu para jantar com Jen e Steph, suas funcionárias e amigas, em um restaurante onde foi mais uma vez surpreendida pelo marido Kanye West. Kim explicou em seu Instagram: "Então eu vou a um restaurante em São Paulo e meu marido coloca uma orquestra tocando Sam Smith. Todos os garços que traziam a comida diziam 'Isto é do Mr. West para a melhor mãe do mundo'. Sério, eu tenho o melhor marido", disse ela.



Na segunda-feira, 11, Kim Kardashian teve um dia cheio em São Paulo. A socialite participou de um encontro com a imprensa brasileira no Shopping Iguatemi, onde falou sobre a escolha das peças para a coleção: "Me deixaram escolher tudo. Muitas peças sexy, justas, que parecem com as que eu tenho no meu closet. Sei do que as garotas com curvas precisam para ficar bem, então as peças tem muito strech, que ajuda muito quem tem uma silhueta curvilínea. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular", disse Kim.

Ela ainda relembrou a primeira vez que veio ao país, em 2013: "Eu me lembro de estar grávida e que nada cabia em mim. Eu me sentia um pouco mal porque as mulheres daqui são tão bonitas! Desde então sou apaixonada pelo Brasil". Quando perguntada se conhece o funk brasileiro e se dançaria um pouco, Kim foi direta: "Eu conheço, minha amiga Sarah Gomes é brasileira e me mostrou. Mas eu nunca dançaria, odeio dançar, me sinto muito desconfortável fazendo isso. Você nunca vai me ver dançando".

Depois, Kim revelou suas preferências na hora de fazer selfies e contou que queria ter tirado mais fotos com seu pai, Robert Kardashian, falecido em 2003. "Eu poso para selfies a qualquer hora. Minhas favoritas são em frente ao espelho porque eu posso ver como estou. E a luz também é tudo. Eu amo ter memória. Mas eu queria ter tirado mais fotos com meu pai", disse.

A socialite ainda falou sobre a vontade de trazer a família para passar férias no Brasil e quem sabe gravar o reality aqui: "Essa é a segunda vez que eu venho aqui, mas com certeza quero voltar com a minha família durante as férias. No caminho para cá estava falando com as minhas irmãs ao telefone e eu disse: 'Nós temos que visitar o Brasil juntas'. Quem sabe gravamos uma temporada do reality show por aqui", disse Kim.



Com o fim da coletiva de imprensa, Kim seguiu para o Shopping Morumbi, onde aconteceu a apresentação da coleção. A socialite saudou os convidados, apresentou o making off exclusivo do ensaio para a C&A, posou para fotos com os 30 primeiros fãs sortudos a chegarem no evento, além de famosos que estavam presentes, como Valesca Popozuda, Juju Salimeni e blogueiras brasileiras. 




Com o fim do evento, Kim seguiu direto para o aeroporto de Guarulhos, onde embarcou  de volta para Los Angeles. A socialite desembarcou nos EUA 12 horas depois, vestindo a mesma roupa usada no dia anterior, o vestido preto que faz parte de sua coleção com a marca brasileira e custa R$99,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.