expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 26 de abril de 2015

Tyga faz tatuagem com o nome de Kylie Jenner !


Eles insistem em negar, mas os fatos sempre comprovam. Tyga foi visto nesse sábado, 25, com uma nova tatuagem, onde exibe o nome da amada, Kylie Jenner. Enquanto não esconde seu amor pela socialite, sua ex-mulher, Blac Chyna, não desiste de tentar atrapalhar o romance. Blac compartilhou em suas redes sociais um trecho de uma conversa com Tyga, onde o rapper supostamente aparece pedindo para voltar com a modelo. Confira a suposta conversa:


Blac: "King (filho do casal) ficará com você na quinta de manhã".

Tyga: "Posso ir aí um pouco? Só nós três. Fazer alguma coisa ou passar um tempo juntos. Só quero falar sinceramente com você por alguns minutos".
Blac: "Estou ocupada. Trabalhando hoje". 
Tyga: "Me chama quando você puder. Eu quero estar com você. Eu quero ser positivo. Eu quero ser uma família de novo. Quero começar essa amizade. Relacionamento".

O rapper enigmaticamente falou sobre a tal conversa em seu Twitter: "Desista. Supere isso. Viva sua vida. Foque no que é real na vida. E cerque-se de pessoas que você realmente se importa. É simples", disse Tyga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.