expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 17 de abril de 2015

O que teve no 4º episódio de KUWTK 10 ?

Na última semana acabei não tendo tempo de fazer o "O que teve no 4º episódio de KUWTK", por isso o estou fazendo hoje. Logo mais terá o resumo do 5º episódio do reality, que foi ao ar esta semana. Lembrando que a reprise do 4º episódio já aconteceu e as do 5º serão hoje, às 14hrs, e na terça-feira, às 22hrs! Acompanhe:

No início do episódio, Kim e Kourtney estão conversando na cozinha da casa de Kris Jenner sobre os looks recentes escolhidos pelo padrasto Bruce. Kim entrega que encontrou o ex-atleta e reparou que ele estava vestindo cinta.


Na academia com a amiga Malika, Khloé fica sabendo que as meninas que trabalham na Dash têm tido alguns problemas de convivência e conta que ela e suas irmãs têm pensado em fazer um retiro para as meninas aprenderem a conviver melhor.


Kim Kardashian continua sua batalha para conseguir engravidar pela segunda vez e descobre que precisa passar por uma cirurgia para resolver um problema em seu útero. 


Chega a hora do retiro das Dash dolls e as irmãs Kardashian fazem com que as meninas fiquem juntas por algum tempo em uma casa, onde acontecem provas para melhorar o entrosamento entre as vendedoras.


Durante uma das provas, Khloé recebe um telefone de Rob Kardashian, que se recusa a receber a ajuda médica oferecida a ele por sua mãe e irmãs. 


Kris Jenner se abre com uma terapeuta e fala sobre o difícil momento que tem passado com Rob, que insiste em não aceitar ajuda de ninguém.


Ela e as filhas Kim e Kourtney recebem em casa um instrutor familiar para auxiliá-las no que devem fazer com Rob. Mais uma vez Kris se emociona ao falar do filho.


Chega o momento da cirurgia de Kim e a socialite fica sabendo que talvez possa gerar apenas mais um filho.


O episódio termina e a continuação acontece no 5º episódio. Mas o post ainda tem um bônus fofo:


Fico apaixonada quando as crianças aparecem no reality 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.