expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Kylie Jenner posa para a TeenVogue !

Kylie Jenner posou para a TeenVogue da vez e falou sobre família, seus dezoito anos e maquiagem. Quando perguntada sobre seus planos para o futuro, a socialite entregou: "Daqui a dez anos, em 2025, eu espero ter um filho". Kylie, que está prestes a completar dezoito anos, deve se mudar em breve, assim que tiver a nova idade. 

A socialite contou como foi feita a escolha pela sua nova casa: "Vou me mudar quando fizer 18 anos. Estou pronta para viver por conta própria. É um grande passo, mas eu estou pronta. Eu quis uma casa próxima à minha família, em uma vizinhança calma, com um jardim frontal e um quintal que meu cachorro vá gostar. Além disso, eu tenho tantos sapatos e eles não cabem no meu closet antigo". 

Kylie também contou como é ter várias irmãs e como é seu relacionamento com cada uma delas, porém Kendall não foi citada: "Ter irmãs é a melhor coisa. Eu tenho um relacionamento diferente com cada uma delas. Eu procuro a Kim para conselhos de moda, Khloé sempre para conselhos sobre garotos e família, e Kourtney é como uma outra mãe para mim".

Sobre sua tão falada maquiagem, a filha caçula de Kris e Bruce Jenner contou que demora até duas horas e meia para terminar uma boa maquiagem: "Eu nunca realmente faço minha maquiagem, a menos que eu precise, porque quando eu faço minha maquiagem, eu gosto de realmente fazer a minha maquiagem. Eu nunca vou gastar apenas vinte minutos, sabe? Para uma boa noite é  tipo, duas horas e meia para a maquiagem completa, cabelos enrolados, que seja.  Eu amo cílios postiços, extenções. Eu adoro as minhas cores de cabelo. Como agora, estou doente com meu cabelo. Preciso mudar isso. Eu não fico loira há tempo, talvez eu clareie para o verão", adiantou Kylie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.