expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 11 de abril de 2015

Kourtney Kardashian passeia com os filhos em Los Angeles !

Na Califórnia, Kourtney Kardashian foi fotografada ao lado dos pequenos Mason e Penelope neste sábado, 11, em Calabasas, Los Angeles. A socialite, que não acompanhou as irmãs na viagem para a Armênia, explicou o motivo de ter preferido ficar em casa: "Eu gostaria de estar na Armênia com minhas irmãs! Eu acabei não indo para a Armênia porque isso estava me deixando muito ansiosa com três crianças pequenas. Eu queria ter tido essa experiência com minhas irmãs, mas eu sei que nós todas vamos para a Armênia algum dia", disse Kourtney em uma rede social.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.