expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 5 de março de 2015

Scott Disick cria problemas durante sua turnê pela Europa !

Scott Disick começou no último dia 26 de fevereiro uma turnê de aparições em festas pela Europa. E já no terceiro dia de sua turnê, o lorde se envolveu em uma confusão no hotel Manchester Lowry, no Reino Unido. 

Tudo começou quando Scott não cumpriu com o que foi combinado com a empresa responsável pelo evento. O namorado de Kourtney Kardashian recebeu 10 mil euros para participar de um encontro com fãs no último sábado, 28, mas de acordo com pessoas presentes no local, Scott deixou os mesmos esperando por quase duas horas e se recusou a falar com alguns deles, além de estar "completamente fora de si" e falando muitos palavrões. 

Uma fonte que pagou por uma entrada VIP, contou ao MailOnline: "Ele deveria ter participado das 22hrs até às 3hrs da madrugada, mas ele chegou 2:35 e foi direto para a sala VIP. Eu esperei a noite toda por ele, mas ele não apareceu. Então fui informado por seu agente de segurança que ele havia deixado o edifício, sem nenhum aviso ou desculpas para as pessoas que o esperaram pacientemente. Francamente, eu me sinto como se tivesse sido enganado. Pagar essa quantia de dinheiro por um pacote VIP e não receber pelo que pagou é enganoso e moralmente repugnante". 

Uma outra fonte, relatou a mesma insatisfação com o ídolo no evento que aconteceu na terça-feira, 3: "Nós pagamos a entrada para vê-lo às 22hrs, e quando chegamos ele estava longe de ser visto. Fomos informados que ele estava na sala VIP e se recusando a ver os fãs, mesmo aqueles que pagaram por uma grande quantidade extra para a experiência. Nós ficamos muito decepcionados, os ingressos foram muito caro".

Os advogados da Deansgate Manchester, que estava promovendo os eventos, entraram com um processo judicial contra Scott e agora aguardam uma resposta do lorde: "Estamos felizes que as pessoas saibam que nós entramos com um processo judicial contra Scott e espero que ele responda por respeito à seus fãs", disseram os profissionais da empresa de advocacia Muldoon Britton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.