expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Resumo da semana !

Como prometido, vamos às notícias mais relevantes desses últimos dias:

  •  Quarta-feira (21/01):
Kendall Jenner botou as pernas de fora para um almoço com o cunhado Scott Disick na quarta-feira. A dupla esteve no restaurante Nate N'Al, em Bervely Hills, na Califórnia.


  • Quinta-feira (22/01):
Na quinta-feira Kendall virou notícia após ser flagrada se divertindo na casa do cantor Justin Bieber. A dupla foi fotografada jogando bola e, apesar não ter demonstrado nada além de amizade, alguns sites levantaram suspeitas de um possível affair.


  • Sexta-feira (23/01):
Apenas dois dias depois de desembarcar em Londres, na Inglaterra, para participar de um evento, Kris Jenner seguiu viagem para Paris na sexta-feira. A momager foi vista chegando na cidade luz no início da tarde, acompanhada por sua equipe.


  • Sábado (24/01):

Kim Kardashian resolveu mudar e, ao invés de mostrar seu corpo com decotes e fendas, a socialite optou por um vestido preto todo fechado para participar do BET Honors, premiação que aconteceu no Warner Theatre, em Washington DC. Kim estava acompanhando o marido, Kanye West, que foi um dos premiados da noite.


Também no sábado, Kylie Jenner participou da abertura da famosa doceria Sugar Factory, em Chicago.


  • Segunda-feira (26/01):
Na segunda-feira foi liberado um sneak peek do ensaio de Kim Kardashian e da modelo Cara Delevigne para a Love Magazine.



Também na segunda-feira Kim Kardashian abriu o jogo sobre os boatos de que seu padrasto, Bruce Jenner, estaria se transformando em uma mulher. "Eu vou dizer que eu acho que Bruce que deve contar essa história… Eu acho que todos passam por coisas na vida, e eu acho que essa história e as coisas que ele passou, ele vai dividir com todos quando for a hora. Eu acho que Bruce está muito feliz, mais feliz que nunca… Ele é nosso pai, então os apoiamos não importa o que aconteça. E eu acho que quando for a hora certa, ele vai fala sobre o que ele quiser falar. Acho que vou deixar todos curiosos, mas faz parte da história dele contar ou não", contou Kim em entrevista ao programa Entertainment Tonight.


  • Terça-feira (27/01):
Na terça-feira Kris Jenner chegou chamando atenção para assistir ao desfile da Chanel, em Paris. Entre as modelos que desfilaram para a grife, estava Kendall Jenner, que desfilou usando transparência.



  • Quarta-feira (28/01):
Kim Kardashian e Scott Disick jantaram juntos na quarta-feira. A dupla foi vista deixando um restaurante japonês em Encino, Los Angeles.


  • Quinta-feira (29/01):
Na quinta, Kim e Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Cara Delevingne se juntaram para assistir ao show do cantor Sam Smith, em Inglewood, na Califórnia. No Instagram, as irmãs fizeram questão de postar várias fotos durante o show e no camarim do cantor.


  • Sexta-feira (30/01):
Combinando na cor dos looks, Kim e Khloé Kardashian foram vistas na sexta-feira chegando ao escritório da família, em Los Angeles. Mais tarde, as irmãs estiveram no restaurante Il Tramezzino, onde almoçaram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.