expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Khloé Kardashian estampa capa da Cosmopolitan !

Khloé Kardashian é a capa de fevereiro da Cosmopolitan do Reino Unido. Em entrevista à revista, a socialite falou sobre o que esperava de seus 30 anos e como se sente atualmente: "No momento em que completei essa idade, eu pensei que iria ter filhos e ainda estaria casada. Mas não é porque não foi dessa maneira, que você deve sentar e chorar. Eu tive um marido, então eu acho que há um período de adaptação, que eu não quero apressar. Namorar é tão estranho. Mas eu estou feliz - me mudei para minha nova casa. É a primeira vez que eu tenho uma casa só minha. É um grande passo e meu irmão está morando comigo - Estou estou muito feliz com isso", disse Khloé. 

Sobre sua nova casa, que fica de esquina à casa de Kourtney, a socialite contou que comprou de Justin Bieber: "Eu comprei a casa do Justin Bieber... Ela tinha um espaço sob as escadas que eu não precisava, então mandei fechar. Quando eu o encontrei, ele perguntou 'O que você fez com aquele espaço? Eu costumava ir lá e jogar vídeo game'. Quando eu disse que ele tinha acabado, ele ficou tão chateado. Eu não pensei que um garoto de 20 anos ligaria para isso", brincou. 

Quando perguntada sobre relacionamentos, Khloé falou que procura não só pelo sexo, mas principalmente companheirismo. "Eu não anseio por sexo. Eu falava sobre isso mais abertamente quando eu estava casada porque era mais confortável. Eu anseio por companheirismo - eu só quero carinho. Eu me casei aos 25 anos - Eu era jovem, mas eu adorei. Eu gosto quando você faz algumas coisas pelo seu casamento. Eu não acho que você deva tratar todos os caras que você namora como seu marido. Isso não o torna especial". 

Para finalizar a entrevista, a socialite falou sobre a importância de seu trabalho para ela: "Quando eu me casei, algumas das minhas amigas disseram 'Você não vai precisar trabalhar agora - você está casada com um jogador de basquete'. Mas eu não ligo se estou casada com alguém que trabalha em uma mercearia ou alguém que é diretor de uma companhia, todos devem ter sua própria identidade. Não é tudo sobre dinheiro", finalizou. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.