
Em entrevista exclusiva à ELLE UK, Kim Kardashian falou sobre como desenvolveu sua auto-estima ao longo de sua vida: "Levei muito tempo para ser feliz com o meu corpo e para minha confiança se tornar o que é hoje. Eu cresci na época em que o corpo bom era o alto e magro, como o de uma modelo. Ninguém se parecia comigo. É bom para quebrar o molde e recriar um. Eu sou armênia, não tenho uma forma, e descobri que as pessoas gostavam. Isso me fez sentir bem comigo mesma. Eu sou uma mulher confiante, mas não apenas nasci assim, eu construi ao longo dos anos uma grande parte de quem eu sou agora".
De acordo com a socialite, a principal motivação para aprender acreditar em si mesma veio de seu pai: "Quando eu tinha 13 anos meu pai me escreveu uma carta. Eu estava infeliz com o meu corpo, eu me desenvolvi muito cedo. Toda noite eu sentava no banheiro e chorava, eu rezava para meus seios pararem de crescer. Ele me disse que eu tinha o corpo que nem todas as garotas tinham, mas que depois ele chamaria atenção dos homens, e a coisa mais importante era que eu era uma garota maravilhosa e que tinha que achar minha auto-estima".
Durante a conversa, Kim também falou sobre suas fotos nuas que vazaram na mídia este ano: "Eu me sinto violada, eram fotos pessoais. Eu não queria que elas fossem publicadas. Mas eu também sou realista. Eu estou nua em capas de revista, então eu não posso ficar louca com isso. A única escolha que eu posso fazer é não deixar isso me abalar".
Depois de falar sobre si mesma, foi a vez de falar sobre a irmã Kendall Jenner, nova sensação no mundo da moda: "Eu acho que ela vai ser uma super estrela. Eu realmente acho que ela vai brilhar mais do que eu".
Sobre uma próxima gravidez, Kim disse que caso não consiga engravidar naturalmente, pretende fazer fertilização in vitro: "Eu quero um menino e uma menina. Quero começar logo. Eu amei fazer parte de uma família grande e quero isso para North. Nós teremos que fazer fertilização in vitro se isso não acontecer, mas queremos continuar tentando naturalmente. Há uns anos atrás me disseram que eu nunca poderia engravidar. Três médicos diferentes me disseram a mesma coisa, e foi por isso que eu queria congelar meus óvulos. Eu estava prestes a fazer isso quando descobri que estava grávida da North", finalizou.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.