expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 14 de dezembro de 2014

Confira as mensagens de parabéns da família !

Mason completa 5 anos hoje e a família correu para as redes sociais para prestar as devidas homenagens e declarar todo o amor pelo pequeno! Confira: 







Kourtney Kardashian: "Feliz aniversário para o garotinho mais legal do mundo. Você me ensina muitas coisas todos os dias e mudou meu universo no segundo que eu te conheci. Você me mostrou sobre o que é a vida e eu sou realmente abençoada e honrada em seu sua mãe".





















Kim Kardashian: "Feliz aniversário para o mestre Lego Mason!!! Você está tão grande que eu não consigo acreditar! Você é tudo para mim!!!! Eu te amo muito!!!".



















Khloé Kardashian: "Pare de crescer! Como você já tem 5 anos?!?! Meu número um! Meu Mase!".






















Kendall Jenner: "Ele já fez 5 anos e eu não consigo acreditar! Pare de crescer tão rápido, camarada! Amo você Mase!".



















Kris Jenner: "Feliz aniversário meu precioso pequeno Mason!!!! Você tem trazido muito amor e alegria para nossas vidas e eu mal posso acreditar que você está fazendo 5 anos hoje!!! Eu te amo muito....".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.