expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Adolescente tailandesa revela que não pretendia ser adotada por Kim Kardashian !

Vocês se lembram da Pink? A adolescente tailandesa de 13 anos, que ficou conhecida depois de aparecer em um dos episódios da 9ª temporada de KUWTK, quando a família Kardashian/Jenner visitou um orfanato durante suas férias na Tailândia. Lembram também que a Kim chegou até a cogitar adotar a jovem? Pois é. 

Em entrevista ao site MailOnline, Pink revelou que, apesar de ter ficado animada com a ideia, ir embora com a família de KUWTK não faz parte de seus planos. "Quando eu descobri que ela queria me adotar, eu tremi. Eu fiquei tão animada. Seria uma grande mudança de vida para mim. Todo mundo quer ter uma vida diferente ou melhor, eu suponho. Mas, quando eu penso sobre isso, eu vejo que não seria bom para mim, porque eu teria que deixar muita coisa para trás. Eu não estou pronta para isso", disse a adolescente. 

Pink também contou que ela e Kim tiveram uma ligação imediata e que adorou conhecer a socialite e aparecer na televisão. "Quando ela chegou aqui, parece que ela me viu de primeira e sorriu. Nós tivemos uma conexão imediata. Eu acho que ela é muito bonita e tem uma grande personalidade. Eu achei que ela foi muito adorável e eu realmente gostei de conhece-la - e adorei aparecer na TV também", disse.

Pensando em seu futuro, Pink falou que pretende trabalhar com o turismo: "Eu quero ajudar o meu país. Eu quero que as pessoas venham e aprendam sobre a Tailândia, e entendam mais sobre meu país. Por isso eu estou pensando em ser uma guia turística", contou.

O que muita gente não sabe sobre Pink, inclusive Kim Kardashian, é que ao contrário do que parece, a menina não é órfã. Ela é filha de Rose, de 44 anos, que até deu permissão para a filha ir morar com a família milionária um dia, mas só depois que puder cuidar de si mesma. "Eu falei para minha mãe sobre Kim e ela disse 'Quando você terminar o ensino médio e você puder cuidar de você mesma, eu vou te dar a permissão para você ir viver com a Kim, se você quiser'. Mas as outras crianças daqui são como irmãos e irmãs para mim e eu não poderia deixá-los para trás. Eles são minha família e eu não posso apenas ir e deixá-los aqui".

Rose também comentou com o MailOnline sobre o interesse de Kim em adotar sua filha: "Fiquei muito orgulhosa quando ouvi que uma moça famosa queria adotar a Pink, mas ao mesmo tempo eu não quero que ela vá embora com a família Kardashian. Ela ainda é nova e eu sentiria muita falta dela".
 
Quando perguntada se gostaria de voltar a encontrar Kim Kardashian, Pink contou que não só Kim, mas também toda a família, inclusive Kanye e North West. "Eu gostaria de vê-la de novo um dia, se for possível. Mas não só Kim - Eu queria conhecer também seu marido e sua filha. Eu queria encontrar toda a família", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.