expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

North West estará no episódio final de KUWTK 9 !

Em Nova York cumprindo sua agenda de trabalho, Kim Kardashian participou na última segunda-feira, 11, do programa Watch What Happens, do apresentador Andy Cohen. Em entrevista a socialite não deixou de falar da pequena North West. 

Ela contou que assim como a mamãe, a bebê também adora uma foto. "Quando ela vê uma câmera, ela faz essa pose com o rosto - tipo séria, com um biquinho, e olha, é tão fofa! Ela é uma Kardashian, gente!", brincou. Kim contou também que apesar de toda cuidado de Kanye para que North não apareça em KUWTK, a pequena aparecerá em algumas cenas do último episódio da 9ª temporada do reality. "Ele tenta preservá-la o máximo possível, mas ela aparecerá um pouco no episódio final do nosso show porque nós estamos compartilhando partes de nosso casamento e ela foi uma grande parte disso. Não aparecerá muito, só o quanto a gente quiser - nós só não queremos que ela cresça muito exposta", contou. 

Depois de falar sobre a filha, Kim Kardashian foi questionada pelo fato do irmão, Rob Kardashian, não ter comparecido em seu casamento. Ela começou explicando: "Meu irmão e eu somos muito chegados, ele é um dos meus melhores amigos. Ele me mandou um email na manhã que estava indo embora - não teve brigas. E eu só pensei 'Sabe, hoje é o meu dia e eu não vou me preocupar com isso'. Eu esperava que ele estivesse bem, e entendi totalmente que ele não queria ver aquele monte de gente, já que se sentia desconfortável".

Como já podemos acompanhar em KUWTK, a socialite falou sobre sua personalidade mais dura: "Eu definitivamente sou uma pessoa dura. Se eu não gostar de alguma coisa que esteja acontecendo em minha vida, eu vou mudar isso, e não sentar e reclamar sobre isso por um ano. Eu tenho uma personalidade diferente. Então eu tento encorajá-lo. Mas uma vez que você não quer mudar, eu fico frustrada e minha paciência se esgota".

Em outra parte da entrevista, Kim foi perguntada sobre qual de suas ex-cunhadas ela preferia: Adrienne Bailon ou Rita Ora. Apesar das desavenças na internet há pouco tempo, a socialite declarou sua preferência por Adrienne. "Eu diria que Adrianne Bailon. Eu sei que ela é uma menina muito doce e tem boas intenções, e ela tem um bom coração".

Depois de conversar, a socialite ensinou truques de selfie para o apresentador, que pediu: "Você permite que eu tire uma selfie com seu bumbum?", e ela prontamente respondeu: "É claro!".





Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.