expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Irmãs Kardashians saem em defesa da família no Twitter !

Kim, Khloé e Kourtney Kardashian saíram em defesa do irmão Rob e da família nessa quarta-feira, 30. Tudo começou com uma entrevista de Adrienne Bailon, ex de Rob, falando sobre a separação do casal e sobre a família Kardashian:
 
"É de conhecimento de todos que ele me traiu e todos me enchiam com coisas como, 'Mas por que você não o perdoa?'. Por que a mulher sempre tem que perdoar? Se eu trair um homem, ele vai falar, 'Você é nojenta e eu não quero nada com você'. Mas as mulheres, supostamente, tem que agir tipo, 'Ele errou'. Ficar presa com o clã Kardashian foi tão doloroso para mim e para minha carreira. Eu, provavelmente, descobri isso tarde demais, não que isso afetaria minhas decisões de quem namorar ou não, mas isso afetaria minha decisão de aparecer no programa. Chegou num ponto que eu não achava que as pessoas se importavam. Até hoje as pessoas continuam me falando, 'Você arruinou a vida de Rob!'. E eu penso, 'Merda, eu ainda estava brincando com bonecas Barbies quando o conheci".

Ao ter conhecimento da entrevista, Kim ficou incomodada sobre o que Adrienne disse e foi para o Twitter defender a família. "Engraçado como ela diz que as Kardashians machucaram sua carreira quando a única razão para ela aparecer nesta matéria é para falar sobre as Kardashians. #LetItGoooooLetItGooooo (FROZEN VOICE)", disse a socialite, citando o refrão da música "Let it Go", de Demi Lovato, que em português significa "Deixe ir". E ela não parou por aí. Kim completou dizendo: "Tão triste quando as pessoas tentam chutar meu irmão quando ele está no chão. #FamíliaSempre". Em apoio à irmã, Khloé retweetou a socialite e acrescentou: "Não chute meu irmão enquanto ele está no chão", enquanto Kourtney alfinetou: "Continua falando de nós?", apagando o post logo em seguida. Khloé voltou ao Twitter no final dessa tarde dizendo apenas "FDB", uma abreviação americana para "Fuck Dat Bitch", que significa o mesmo que "F*da-se aquela vaca" (para não dizer coisa pior). Dessa vez Rob resolveu dar o ar da graça e retweetou da irmã o post que provavelmente foi direcionado à Adrienne. Que situação hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.