expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Kim Kardashian participa de festa em Cannes !

Kim Kardashian foi uma das convidadas para uma festa vip que aconteceu em um barco ancorado em Cannes, na França, durante o Cannes Lions 2014, nessa quarta-feira, 18. A socialite, que vestia um vestido longo da grife francesa Balmain, teve a companhia do amigo Jonathan Cheban e posou para fotos com convidados e funcionários da festa promovida pelo site MailOnline

Durante uma entrevista para jornalistas, Kim foi questionada sobre como está indo a vida de casada. A socialite respondeu: "Eu sinto como se nós fossemos estar sempre em lua de mel. Nós tentamos fazer a vida mais divertida e agradável possível. Fazemos viagens e trabalhamos muito, e quando estamos juntos - mesmo quando estamos longe, que conversamos a todo instante no telefone - tentamos fazer desse momento o mais memorável possível".

Quando perguntada sobre a maior surpresa no dia de seu casamento, em maio, no Forte di Belvedere, na Itália, Kim não titubeou: "Andrea Bocelli cantando enquanto eu entrava pelo corredor principal. Eu nem sabia que realmente era ele. Foi uma coisa tão Kanye ter ele lá. Eu deveria ter esperado isso. Eu cheguei ao altar e nem sequer o vi ali. Eu me virei, minhas irmãs me ajudaram a consertar o véu e então eu olhei de novo. Eu pensei que fosse um CD dele cantando. Ele parecia tão incrível. E realmente era ele. Eu fiquei encantada". A socialite ainda comentou que adora as surpresas do marido e que elas mantêm o relacionamento vivo: "Ele é capaz de me surpreender sempre, e isso é difícil de se fazer. O fato dele me surpreender é muito bom".

Ainda em clima de romance, Kim Kardashian respondeu aos comentários feitos por Kanye West no dia anterior durante o mesmo evento. Na ocasião o rapper falou: "Eu não posso estar com nenhuma garota se não Kim, porque essa é a garota que quanto mais eu vejo fotos, mas eu fico ligado à ela". Em resposta, a socialite disse: "Ele é tão doce. Ele realmente fala isso com o coração e eu amo que ele pense desse jeito sobre mim, eu sinto o mesmo sobre ele".

Em outra parte da entrevista, a mãe de North West falou sobre Keeping Up With the Kardashians: "Eu amo compartilhar minha vida, e espero que seja assim o máximo de tempo que eu puder. Mas quando eu não quiser mais, estará tudo bem também. A maternidade me mudou. Você se sente bem se o seu bebê estiver bem". Também sobre o reality, a socialite revelou que às vezes descobre coisas de sua família através do programa: "Às vezes eu descubro coisas no nosso programa que eu não tinha percebido. Eu vejo o que minhas irmãs fazem quando não estou por perto e percebo coisas diferentes que eu não tinha reparado antes".

O último assunto da conversa com os jornalistas foi maternidade. Kim falou um pouco sobre como é como mãe: "Eu sou uma mãe rigorosa. Sou muito divertida e brincalhona, mas eu sou realmente rigorosa sobre seu sono e sobre ela dormir em seu próprio berço. Talvez nos finais de semana North possa dormir na cama com a gente. Não sou uma louca rigorosa". A socialite ainda "alfinetou" a irmã Kourtney, que deixa os pequenos Mason e Penelope dormirem na cama com ela. "Para Kourtney o lugar de seus filhos é na cama com ela, especialmente o terceiro bebê que está vindo. Eles vão precisar de uma cama maior ou de algumas novas regras", disse. 

Sobre ter mais filhos, Kim revelou que deseja sim, mas não pretende seguir os passos de sua mãe e ter seis. "Eu espero sim. Eu cresci com um monte de irmãos, então sei como que é isso. Mas não pretendo seguir os passos da minha mãe e ter seis. Isso é um pouco louco. Eu gosto de família grande e definitivamente gostaria de ter mais um e ver como isso vai. Priorizar é realmente importante e você tem que ser uma pessoa organizada para fazer tudo e ter certeza de ter tempo suficiente para todos - para meu marido, minha filha e meu trabalho", concluiu a socialite.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.