expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Rob Kardashian fala sobre separação da mãe !


Rob Kardashian falou com exclusividade ao E!News sobre o fim do casamento de Kris e Bruce Jenner e os efeitos da separação para a família. "Nós somos uma família muito unida. Nada mudou. Honestamente, uma conversa – eu vivo entre minha mãe e Bruce porque não é da minha conta… Não houve aquela coisa de sentarem com todos nós e dizerem: ‘Isso é o que está acontecendo'. Bruce não vai me abandonar nunca. Nós jogamos golfe todos os dias, andamos de carro de corrida, nós saímos com todos os caras, ele é meu pai. Ele está na minha vida desde quando eu tinha dois anos e ele estará na vida da minha mãeEles estão bem. Eles estão felizes e, honestamente, Bruce e minha mãe são melhores como amigos", declarou o filho caçula de Kris Jenner e Robert Kardashian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.