expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Kris Jenner posa elegante para "New You" !

Aos 57 anos de idade, Kris Jenner exibe uma beleza de dar inveja em qualquer uma. A momager é a nova capa da revista americana New You. À publicação Kris concedeu uma entrevista onde falou sobre casa, família, corpo, saúde, sexo e outros temas. "Sua sexualidade não é algo que vai embora. É tudo uma questão de mentalidade e eu acho que as mulheres são sexy em qualquer idade", diz Kris em um momento da entrevista. Confira abaixo fotos do ensaio e parte da entrevista disponibilizada pelo site oficial da New You


NY: O que gosta de fazer em casa?
KJ: Cozinhar para minha família me proporciona um enorme prazer. Quando eu sinto que quero fazer alguma coisa sozinha, usando criatividade, eu vou para cozinha preparar uma torta de limão para Lamar; ou brownies para Kanye; ou espaguete para Kendall. É uma maneira incrível de expressar seu amor pela família.


NY: Como seu corpo se recuperou após ter seu 6º filho, Kylie, aos 41 anos?
KJ: Eu tive diabetes gestacional durante a 6ª gravidez, ganhei 36 quilos, e foi realmente difícil. Depois disso, eu decidi que eu não teria mais filhos. Eu queria ter o 6º filho que sempre sonhei e depois fechar a fábrica. Então Bruce fez vasectomia. Ele foi ótimo em relação à isso, realmente não se importou.



NY: O que você fez para perder os 36 quilos?
KJ: Nada muito radical. Eu ainda carrego um pouco deles. Eu apenas tentei comer direito e fazer exercícios. Por um tempo eu fiz "Tae Bo" e agora malho com Gunnar Peterson e Tracy Anderson.  Há vários deliverys de comidas saudáveis maravilhosos em Los Angeles. Eu me sinto bem se eu como menos e melhor. Amo ter uma taça de vinho no final do dia, então eu guardo calorias para isso e não muito para doces. Eu tenho uma amiga, Lisa, que pode comer qualquer coisa que nunca engorda. É tão irritante.


NY: Como fala de sexo com seus filhos?
KJ: O sexo é uma parte natural da vida, e não algo que você deva varrer para debaixo do tapete. Cada um dos meus filhos já me perguntou coisas relacionadas ao sexo, por uma razão ou outra, porque eles se sentem muito à vontade para falar sobre isso. 



NY: Tem algum arrependimento?
KJ: O único arrependimento que tenho é de ter me divorciado de Robert Kardashian. Mas se não tivesse acontecido eu não teria tido Kendall e Kylie, então é assim que eu vejo isso. Em geral eu não tenho muitos arrependimentos.

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.