expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Kim Kardashian participa do "The Tonight Show" !

Kim Kardashian cedeu sua primeira entrevista à um programa de televisão na noite dessa quarta-feira, 30. A socialite participou do The Tonight Show, do apresentador Jay Leno, onde falou sobre a perda de peso, o noivado e também sobre o futuro casamento. Leia abaixo as partes mais relevantes da entrevista e confira as fotos da participação da socialite no programa.

- Sobre como foi afetada com as notícias maldosas durante sua gravidez:
"Realmente me magoou. Mudou agora que tenho sido mais vista em público. Havia essas histórias que eu estava pesando 90 quilos. Eu estava ganhando peso porque estava grávida. Foi realmente difícil ler e ouvir essas coisas nojentas. Acho que às vezes as pessoas pensam que estou me escondendo. Não, eu só queria ajustar minha vida, porque não havia motivo para me submeter à uma coisa tão negativa, especialmente quando tenho uma filha. Eu simplesmente não queria essa energia, preferia ficar feliz em casa. Eu preferi ter mais privacidade por causa disso, porque era desagradável".

- Sobre a polêmica foto de seu bumbum:
"Foi como mostrar o dedo do meio para todo mundo que me chamou de gorda".

- Sobre o noivado e o anel de diamante:
"Ele acertou em cheio, é o melhor do mundo. Eu sei que ele tem bom gosto, mas isso é mais do que eu poderia esperar".

- Sobre o casamento:
"Acho que ainda não tivemos um momento para sentar e falar sobre isso. Acho que estou aproveitando estar noiva e acho que vamos passar por essa turnê e então realmente falar sobre datas e locais".












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.