expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 28 de setembro de 2013

Khloé Kardashian lê carta escrita em nome dos fãs brasileiros !

Pessoal, eu preciso compartilhar uma coisa muito legal que aconteceu hoje. Ontem eu me atrevi a escrever uma carta em nome de todos nós fãs brasileiros da família Kardashian, para Khloé. Eu estava muito disposta a fazer com que ela visse, lesse e soubesse de todo nosso amor. Mandei infinitas vezes para ela por meio do twitter e do instagram. No instagram, para tentar fazer com que ela visse mais rápido, eu também escrevi como se fosse, não sei, um "recado", que mesmo com a foto minimizada ela conseguia ler. Nesse "recado" eu pedi: "Khloé, leia a carta e sinta o amor dos seus fãs brasileiros". Khloé leu e curtiu tanto a carta como o "recado" e agora sabe que nós brasileiros também a amamos demais. Não é demais? 

O que dizia a carta: "Khloé, estou aqui para representar todos seus fãs brasileiros. Nós queremos que você saiba como você é importante para nós e o quanto nós te amamos. Você é uma garota muito especial, abençoada e amada. Nós do Brasil temos um enorme carinho por você e nunca queremos te ver triste ou desanimada. Nós vamos sempre estar aqui para você! Estamos esperando por sua visita - você vai adorar aqui. Venha logo diva! Nós te amamos loucamente  Com amor, sua grande fã Mariana e todos seus fãs brasileiros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.