expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 24 de agosto de 2013

Tudo sobre a entrevista de Kanye West à Kris Jenner !


Kris Jenner encerrou nessa sexta-feira, 23, a primeira temporada de seu talk-show, o Kris Jenner Show, com chave de ouro. A momager recebeu o rapper e genro, Kanye West para uma entrevista divertida e cheia de revelações e declarações. Durante quase uma hora de programa, Kanye falou sobre seu amor por Kim Kardashian e sua nova família, sua relação com os paparazzi e sobre seu avô, falecido há duas semanas. 

"Depois que eu perdi a minha mãe, houve momentos... Bem, eu me botei em risco. Eu me sentia como se não tivesse algo para viver", disse Kanye, afirmando que esse sentimento mudou depois que conheceu Kim: "Agora eu tenho duas pessoas muito especiais por quem eu tenho que viver. Uma família inteira para viver. Um mundo inteiro para viver", falou. 

Quando perguntado sobre como recebe as críticas por estar em um relacionamento com uma estrela de reality, disse: "As pessoas dizem 'isso vai prejudicar a sua credibilidade como artista ou designer', mas eu digo 'Eu não me importo, eu amo essa mulher'. Ou alguém diz, 'E quando os paparazzi vão atrás de você? Todo mundo sabe que você não gosta de paparazzi. Por que então estar com essa pessoa?' Aí eu digo que eu estou com essa pessoa porque, você sabe, eu amo essa pessoa e ela vale a pena para mim".

Em um momento da entrevista, Kanye falou sobre seu avô e o que aprendeu com ele. "Meu avô acabou de falecer e ele era tudo... nunca foi sobre dinheiro ou fama. Foi só alegria. Só alegria. E ela (Kim) é minha alegria e trouxe minha nova alegria a este mundo. E não há paparazzi e nenhum comentário em blogs.. não há nada que vai levar essa alegria para longe de mim", declarou.

No final, o momento mais esperado por todos, quando Kanye finalmente compartilhou a primeira foto da pequena North West com todos. "Achei que seria realmente legal, no encerramento da temporada da avó, trazer a foto", disse ele já nos minutos finais do programa. Foi aí que o rapper mostrou a foto da bebê e arrancou gritos e aplausos da plateia. Confira o momento no vídeo abaixo: 


E vocês, o que acharam da pequena North? A acharam mais parecida com Kim ou com Kanye? Eu, particularmente, a achei bem parecida com a tia Kourtney, apesar de ter os olhos da mãe e as bochechas do pai. Ela é realmente uma mistura perfeita do casal, simplesmente linda e fofa. 


2 comentários:

  1. Estou apaixonada pela Nori! Ela é tão fofa! E como sempre, os traços Kardashian predominaram!

    ResponderExcluir
  2. Muito emocionante poder assistir esse momento,pra quem é fã e acompanha de fato a família Kardashian é algo muito significativo ver a Felicidade de todos eles!!!! Muito Feliz :D <3 A Nori é linda!!!!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.